Nesse gameplay de Outriders no primeiro modelo do PS4 notamos que os gráficos do jogo não são tão atraentes como nos consoles da nova geração. Está jogável de fato mas deixa a desejar no console base. A jogabilidade segue a mesma logica de The Division, com mecânicas de tiro em terceira pessoa, com possibilidades de entrar em cover e trocar de cover exatamente da mesma forma, além de poder atirar sobre a cobertura.
O pano de fundo do jogo é bem simples, mas que pode gerar um enredo incrível. Pensei que esse game fosse mais como um Destiny da vida ou até mesmo The Division, que não tem muito aprofundamento em sua campanha. Mas dessa vez é diferente. Assemelho a campanha desse game com o Resident Evil 5, podendo zerar sozinho e exclusivamente sozinho sem nenhuma dificuldade, ou chamar alguns amigos para mergulhar em sua história. Até agora o jogo parece bem promissor e é um título obrigatório para os fãs de tiro em terceira pessoa.
Para a nossa alegria, o jogo ainda conta com recurso de crossplay entre plataformas, ou seja, você poderá jogar com seus amigos do Xbox, PC, PlayStation, Stadia, Marte - Opa! Esse último ainda não kkk.